Tenho interesse em

mostrar menos

Entre em contato

(62) 98228-5750

CRECI 24530

Busca de Imóveis

Sobre

Sou Leandro Lúcio, corretor de imóveis e atuo no mercado imobiliário desde 2010. Formado em Direito, descobri na intermediação de venda e locação de imóveis minha verdadeira vocação. 

Trabalhei como corretor contratado em uma imobiliária na cidade de Goiânia por 2 anos e, após essa rica experiência, iniciei meu caminho autonomamente, no ano de 2015, utilizando uma pequena sala na Avenida T63.

Em meio às incertezas do ano 2015, marcado pela crise nacional, avistei uma oportunidade no mercado de Alto Padrão , fundando assim a Leandro Lúcio Consultória Imobiliária – Imóveis Alto Padrão.

Atualmente encontro-me instalado na sala 2403A no Lozandes Corporate Design, ao lado do Condomínio Alphaville Goiânia, o que viabiliza meu trabalho, totalmente focado em imóveis de luxo, especializado em condomínios horizontais nas regiões do Residencial Aldeia do Vale, Alphaville Flamboyant, Alphaville Ipês, Alphaville Goiás, Alphaville Araguaia, Condomínio Jardins, Jardins Munique, Jardins Milão, Jardins Paris, Jardins Verona, Jardins Valência, Jardins Atenas, Portal do Sol, Jardins Florença, Jardins Madri, Jardins Lisboa, Jardins Mônaco e Jardins Viena, Condomínio Portal do Sol 1, Condomínio Portal do Sol 2 e Condomínio Portal do Sol Green.

Trabalhando com os melhores portais de venda como zap imóveis, olx imóveis, vivareal, entre outros, procuramos dar agilidade na intermediação do imóvel do cliente e prezando sempre pela transparência nas negociações.

Com um atendimento cuidadoso, nada passa despercebido. Meu trabalho se baseia na teoria de que não existe detalhe pequeno demais para ser deixado de lado. Do primeiro contato até a assinatura do contrato trabalho incansavelmente para que o cliente sinta uma grande diferença na maneira como a negociação é conduzida.Tudo para ter certeza de que na Leandro Lúcio Consultoria Imobiliária não são apenas os imóveis que são especiais, nossos clientes também. Porque seu tempo é curto e precioso, e nós sabemos bem disso.

Alguns dizem que vendo casas, mas eu prefiro dizer que realizo sonhos!